Volante Renato filmou momentos como concentração e clima no vestiário antes do jogo para conteúdo do site oficial do clube, que repetirá iniciativa
O objetivo é oferecer aos torcedores, por meio do site oficial do Alvinegro, um pouquinho da intimidade do time, seja na concentração, antes dos jogos, no vestiário e até na sala de imprensa.
- Foi uma ideia do marketing do Botafogo de que a gente mostrasse um pouco como convivemos na concentração, o tempo que a gente está ali e se descontra também. Tem o pessoal que joga videogame, tem o pessoal que descansa, que prefere ficar vendo televisão. Então foi mais para mostrar o que fazemos antes do jogo, para o torcedor ter uma ideia - explicou o volante e videoreporter Renato, que recebeu elogios e críticas bem-humoradas por seu desempenho, como a do argentino Herrera, que não fez muita questão de aparecer.
- Todo mundo agiu normal, não foi nada combinado, foi aquela naturalidade mesmo - garante.
Renato dá entrevista com Elkeson, no Engenhão (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
- Pela camerazinha é difícil, acho que fazendo entrevista é mais fácil, mas tem que parabenizar o pessoal que trabalha com as câmeras, são fera. Para gravar, tem que ter concentração - crê.
Nas imagens, o quarto do atacante Caio é mostrado como um dos concorridos, por causa do videogame, Loco Abreu tem seu momento centrado, no ônibus da delegação, e outros jogadores acenam e se divertem com a inovação do clube. O departamento de futebol só liberou a utilização do conteúdo após avaliá-lo, para evitar exposições exageradas.
FPNTE:
http://globoesporte.globo.com/programas/globo-esporte/noticia/2012/03/acao-de-marketing-exibe-bastidores-do-botafogo-pelas-maos-do-elenco.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário