domingo, 5 de fevereiro de 2012

Discreto na reestreia, Thiago Neves ficará no banco contra o Arsenal-ARG


Abel Braga confirma presença do camisa 7 entre os suplentes na estreia da Libertadores e avisa que clássico contra o Vasco será decisivo no Carioca

Por Edgard Maciel de Sá Volta Redonda, RJ

A atuação discreta, porém elogiada pelo técnico Abel Braga, em sua reestreia com a camisa tricolor não garantiu ao meia Thiago Neves uma vaga entre os titulares do Fluminense na primeira partida da Libertadores 2012, na próxima terça-feira, às 22h (de Brasília), contra o Arsenal-ARG, no Engenhão, pelo Grupo 4 da competição. Após o empate com o Duque de Caxias, em 1 a 1, neste sábado, Abelão confirmou a presença do camisa 7 entre os suplentes (veja os melhores momentos da partida no vídeo acima).


- Thiago será relacionado e fará parte do grupo para esta partida. Ele foi contratado para isso. Chegou um pouco atrasado, já depois da pré-temporada, mas fez um trabalho físico separado. Neste domingo ele vai treinar a parte tática com os titulares. Ainda é pouco, mas caso ele entre terça precisa conhecer um pouco mais os titulares. Ele precisa começar a se adaptar - frisou.

O segundo tropeço na Taça Guanabara também foi lamentado pelo treinador. Com sete pontos em quatro jogos, o Fluminense ocupa a segunda posição do Grupo B da competição atrás apenas do líder Vasco, que tem nove. Boavista e Volta Redonda, com sete e seis pontos respectivamente, no entanto, se enfrentam neste domingo em Saquarema. A situação da equipe no primeiro turno da competição, no entanto, está complicada a ponto de Abelão classificar o clássico do próximo domingo, contra a equipe de São Januário, como decisivo.

- Virou decisivo pelos resultados de quarta (derrota para o Boavista) e sábado (empate com o Duque de Caxias). Mas não muda nosso planejamento. Em 2005, no nosso último título estadual, também foi assim. Nem nos classificamos na Taça Guanabara e depois fomos campeões - lembrou.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2012/02/discreto-na-reestreia-thiago-neves-ficara-no-banco-contra-o-arsenal-arg.html

Nenhum comentário: