segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ivanovic é eliminada por Safarova na primeira rodada do WTA de Sydney


Musa sérvia perde para tcheca por 2 sets a 0 logo em sua estreia no torneio

Por Agências de notícias Sydney, Austrália

tênis ivanovic atp de sydney (Foto: Agência Getty Images)Ivanovic cai na estreia (Foto: Agência Getty Images)[

Após ser eliminada do WTA de Brisbane nas quartas de final, Ana Ivanovic estreou com derrota ainda na primeira rodada do WTA de Sydney, torneio que serve de preparação para o Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam do Ano. A musa sérvia (22ª do ranking) foi superada pela tcheca Lucie Safarova (número 25), neste domingo, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (5) e 6/2, em 1h45m de partida.

Em outra duelo da rodada deste domingo, a australiana Jelena Dokic arrasou sua compatriota Isabella Holland, com direito a bicicleta (duplo 6/0), em apenas 53 minutos. O terceiro confronto da primeira rodada, entre Dominika Cibulkova e a chinesa Shuai Peng, foi interrompido por causa da chuva e será retomado nesta segunda-feira.

Na próxima fase do torneio, Lucie Safarova vai enfrentar a vencedora da partida entre as russas Vera Zvonareva e Svetlana Kuznetsova. Já Dokic enfrentará na segunda rodada a vencedora da partida entre a francesa Marion Bartoli e uma tenista do qualifying.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2012/01/ivanovic-e-eliminada-por-safarova-na-primeira-rodada-do-wta-de-sydney.html

Nenhum comentário: