Ponteira do Rio de Janeiro retirou um tumor benigno da perna em 2011. A previsão é de que esteja recuperada para a fase final da Superliga, em abril
- No momento que o médico avisa que é preciso operar é complicado. Fiquei chateada, chorei um pouco no ginásio. Espero não deixar para 2016, aqui no Brasil. Quero conseguir uma medalha agora em Londres. É o meu sonho e eu vou lutar com tudo para conseguir estar lá - disse a jogadora ao "SporTV News" desta sexta-feira.
Ela ainda não pode andar sem o auxílio das muletas e apenas pratica exercícios para fortalecer a parte posterior do corpo. A fisioterapia já começou e a previsão é de que ela esteja recuperada para a fase final da Superliga, em abril. O técnico Bernardinho não tem pressa e quer vê-la plenamente recuperada e defendendo a seleção brasileira nos Jogos de Londres.
- Tenho muito prazer em vê-la conquistando uma medalha lá, tenho certeza que elas vão conquistar. Torço para que seja no degrau mais alto.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2012/01/durante-recuperacao-natalia-sonha-com-medalha-olimpica-em-londres.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário