terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Troféu Maurício 89 e Amarildo

Botafogo promove no fim de semana competição entre as escolinhas no Caio Martins
 
Embaixadores do Estrelas do Futuro, Maurício 89 e Amarildo dão nome ao torneio (Crédito: BFR)Embaixadores do Estrelas do Futuro, Maurício 89 e Amarildo dão nome ao torneio (Crédito: BFR)

O Botafogo de Futebol e Regatas realiza no próximo fim de semana, dias 17 e 18 de dezembro, o "Troféu Maurício 89 e Amarildo", no Caio Martins. A competição reunirá as escolinhas de Marechal Hermes e General Severiano e as franquias Estrelas do Futuro de Juiz de Fora, Magé, Niterói e Araruama.

Embaixadores do Estrelas do Futuro, Maurício 89 e Amarildo receberão uma homenagem especial da organização do evento. O torneio será dividido em três categorias: sub-13, sub-15 e sub-17.

Pais, familiares, alunos e, claro, botafoguenses em geral, estão convidados a prestigiar as escolinhas do Fogão. O "Troféu Maurício 89 e Amarildo" acontece sábado e domingo, a partir de 8h30, no Caio Martins. A entrada é franca e o estacionamento, com vagas limitadas, custa R$ 5.

Quer fazer parte do núcleo oficial de futebol do Botafogo? Acesse o site www.estrelasdofuturobotafogo.com.br e saiba qual é o lugar mais perto de você!

Assessoria de Imprensa

FONTE>
http://www.bfr.com.br/oclube/noticias/botafogo+promove+no+fim+de+semana+competicao+entre+as+escolinhas+no+caio+martins.asp

Nenhum comentário: