terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rio de Janeiro faz 3 a 2 no Macaé e conquista o Carioca de vôlei feminino

Em jogo muito disputado, cariocas vencem depois de inesperada reação da equipe macaense. Foi o nono título estadual do time de Fernanda Venturini

Por SporTV.com Rio de Janeiro
 
Comandado pela levantadora Fernanda Venturini, o Rio de Janeiro venceu o Macaé, por 3 sets a 2 (25-20, 25-21, 23-25, 23-25 e 15-13) e conquistou o Campeonato Carioca de vôlei feminino, na noite desta segunda-feira, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio. Foi o nono título estadual da equipe.
O primeiro set começou equilibrado, porém, após a metade do período, o Rio de Janeiro conseguiu impor sua maior categoria, fechando o set em 25 a 20. O bom desempenho das cariocas foi repetido no segundo set, quando o domínio aconteceu desde o início, culminando em um triunfo por 25 a 21.
O Macaé entrou no terceiro set disposto a conseguir o que parecia improvável. Acomodado com a vantagem, o Rio vacilou e acabou perdendo o seu primeiro set na competição: 25 a 23.
Com a inesperada reação, o Macaé tomou gosto pela partida e acabou vencendo o quarto set por 25 a 23. No quinto e decisivo período, o Rio de Janeiro acordou. A equipe do Norte Fluminense lutou até a última bola, mas as cariocas fizeram 15 a 13 e comemoraram o nono título estadual.

lançamento superliga feminina fernanda venturini rio de janeiro (Foto: Luiz Pires / Vipcomm)Fernanda Venturini foi o grande destaque da final do Carioca feminino (Foto: Luiz Pires / Vipcomm)
FONTE:

Nenhum comentário: