segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Osasco vence Vôlei Futuro e força 3º jogo na decisão do Paulista feminino

Jogando em casa, time da ponteira Jaqueline faz 3 sets a 0, devolvendo a derrota em Araçatuba. Terceira partida será nesta quarta-feira, às 21h

Por SporTV.com Osasco, SP
 
Tudo igual na decisão do Campeonato Paulista de vôlei feminino. Depois de perder o primeiro jogo, em Araçatuba (SP), o Osasco venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 0 (25-18, 26-24 e 25-22), na noite desta segunda-feira, em Osasco (SP), forçando a terceira partida, nesta quarta-feira, às 21h, em Araçatuba (SP). A ponteira Jaqueline, do Osasco, foi o destaque da partida desta segunda.
- O que não joguei na primeira partida, joguei hoje, ajudando a minha equipe. Ganhar de Vôlei Futuro por 3 a 0 não é fácil. Só conseguimos vencer dessa forma porque viemos para a partida com muita vontade. Da concentração no vestiádio à chegada à quadra, só pensávamos na vitória. Agora temos mais um jogo em Araçatuba e sabemos que será muito difícil - comentou Jaqueline.
Como apenas a vitória interessava, o Osasco iniciou o jogo arrasador, dominando todo o set, fazendo 8 a 5, 16 a 11 e 19 a 14. Diante da facilidade, o time de Osasco não teve problemas para fechar em 25 a 18.

vôlei jaqueline osasco (Foto: Divulgação)Jaqueline foi a melhor jogadora da segunda partida de decisão do Paulista feminino (Foto: Divulgação)
O segundo período começou equilibrado e ficou igual até 10 a 10. A partir daí, o Osasco cresceu e abriu boa vantagem, fazendo um set ponit: 24 a 19. Contudo, o Vôlei Futuro, reagiu empatou, mas Paula Pequeno desperdiçou duas chances e o Osasco fechou em 26 a 24.
No terceiro set, o Vôlei Futuro foi para o tudo ou nada. Entretanto, a noite era do Osasco, que fez 25 a 22, com o ponto final sendo marcado em um bloqueio da meio de rede Thaísa.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/noticia/2011/12/osasco-vence-volei-futuro-e-forca-3-jogo-na-decisao-do-paulista-feminino.html

Nenhum comentário: