sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Djokovic atropela Federer e espera Nadal ou Ferrer na final em Abu Dhabi

Sérvio não dá chances ao suíço e vai à decisão no último torneio de 2011

Por GLOBOESPORTE.COM Abu Dhabi, Emirados Árabes
 
Em um ano praticamente perfeito, Novak Djokovic viu em Roger Federer uma de suas maiores pedras no sapato, em partidas sensacionais, como na semifinal do US Open. No último confronto entre sérvio e suíço em 2011, no entanto, o equilíbrio não foi o mesmo. Sem dar qualquer chance ao rival, o número 1 do mundo derrotou Federer em fáceis 2 sets a 0, parciais 6/2 e 6/1. Com o resultado, Djokovic vai à final do Mubadala World Tennis Championship, torneio-exibição que está sendo disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Novak Djokovic na partida contra Federer em Abu Dahbi (Foto: Reuters)Novak Djokovic não teve dificuldades na partida contra Federer em Abu Dahbi (Foto: Reuters)
 
Federer sequer ameaçou Djokovic na partida. Soberano, Djokovic controlou o suíço durante todo o jogo e não viu nenhuma tentativa de reação. No fim, fechou o segundo set em 6/1 e avançou à final do torneio-exibição.

Em seu último jogo do ano, Djokovic vai encarar um espanhol pela frente. Neste sábado, o sérvio enfrentará o vencedor da outra semifinal, entre Rafael Nadal e David Ferrer.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/12/djokovic-arrasa-federer-e-espera-nadal-ou-ferrer-na-final-em-abu-dhabi.html

Nenhum comentário: