sábado, 17 de dezembro de 2011

Brasil se despede de 2011 com nova vitória em amistoso contra Costa Rica

Após vencer primeiro duelo por 5 a 0, seleção comandada por Marcos Sortato aplica 7 a 2 nos costa-riquenhos

Por GLOBOESPORTE.COM Cartago, Costa Rica
 
Futsal Brasil Costa Rica (Foto: Divulgação/CBFS)Comemoração foi um cena muito repetida em 2011
pela seleção de futsal (Foto: Divulgação/CBFS)
 
A seleção brasileira de futsal encerrou os trabalho em 2011 goleando a Costa Rica por 7 a 2, na noite desta sexta-feira, em Cartago, Costa Rica. O quadro nacional voltou a bater os locais, após vencer por 5 a 0 o primeiro amistoso, disputado na quarta-feira, no mesmo ginásio.

Os gols do time comandado pelo treinador Marcos Sorato foram marcados por Neto (2), Gadeia (2), Wilde, Rafael e Cambronero (contra), enquanto Wilde (contra) e Edwin Porras descontaram para a Costa Rica.

Após o embate, Sorato avaliou a performance da equipe, considerando também positiva a temporada da seleção nacional.

- Estou satisfeito pelo comprometimentos assumido pelos atletas. É muito fácil trabalhar com eles dessa maneira. Fechamos o ano com um saldo positivo, com apenas uma derrota e com a conquista de títulos importantes. O ano foi positivo – frisou o treinador ao site da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal).

O Brasil começou a partida com Djony, Neto, Gadeia, Vinícius e Valdin. No decorrer, entraram Ciço, Ari, Gabriel, Rafael, Rodrigo e Wilde.

  FONTE:
http://globoesporte.globo.com/eventos/futsal/noticia/2011/12/brasil-se-despede-de-2011-com-nova-vitoria-em-amistoso-com-costa-rica.html

Nenhum comentário: