domingo, 11 de dezembro de 2011

Alex: 'Estou apostando todas as minhas fichas em 2012'

Jovem atacante do Botafogo acredita que na próxima temporada conseguirá se firmar na equipe titular

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
alex botafogo gol coritiba (Foto: Satiro Sodré / AGIF)Alex comemora seu gol sobre o Coritiba
(Foto: Satiro Sodré / AGIF)
 
Com algumas oportunidades no time titular do Botafogo, o atacante Alex fez gols importantes, mas ainda não pôde dizer que se firmou em 2011. No entanto, o jovem jogador, que marcou cinco gols no Brasileirão, avaliou como positiva a temporada que se encerrou no último dia 5 e projeta dias muito melhores em 2012.

- Na medida do possível e com as oportunidades que eu tive eu aproveitei. Tive um temporada positiva e vou buscar a titularidade em 2012. Eu acho que criei uma expectativa grande para esse ano, mas agora estou apostando todas as minhas fichas em 2012 e acredito que pode ser meu ano de afirmação no Botafogo - disse Alex, em entrevista à Rádio Globo.

Para conseguir o seu objetivo, o atacante terá de arrumar um espaço que foi ocupado pelo uruguaio Loco Abreu, ídolo da torcida alvinegra, e o argentino Herrera. Mas não se inibe:

- Eu estou muito feliz no Botafogo. Vou fazer o melhor dentro de campo e conquistar meu lugar como titular, é claro respeitando todos dentro do time.

Clique aqui e veja vídeos do Botafogo

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/12/alex-estou-apostando-todas-minhas-fichas-em-2012.html

Nenhum comentário: