quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Por novas chances

Feliz por ter jogado contra o Inter, Thiago Galhardo busca mostrar seu futebol 

  Thiago Galhardo: titular contra o Internacional (AGIF / BFR)Thiago Galhardo: titular contra o Internacional (AGIF / BFR)


Na última sexta-feira, Thiago Galhardo chegava ao Stadium Rio mais cedo para ter uma consulta no Departamento Odontológico quando foi chamado por Flavio Tenius, preparador de goleiros que havia acabado de assumir como técnico. O meia já sabia que sua chance viria, como foi na derrota do Botafogo por 2 a 1 para o Internacional. Apesar do resultado, o jogo representou um recomeço para ele.

"Fiquei muito tempo sem atuar, 18 jogos, foi complicado. Senti um pouco a falta de ritmo, mas foi tranquilo porque os jogadores e o Flavio Tenius passaram muita confiança para mim. Hoje, estou mais tranquilo e feliz, pronto para ajudar a equipe. Dentro do que foi pedido e do que fiz, acho que posso ser útil para o Botafogo chegar à tão sonhada vaga na Libertadores", afirma Galhardo.

O meia não guarda mágoas de Caio Júnior por pouco ter o utilizado, pois considera ter forte concorrência. Com Maicosuel ainda em recuperação de lesão no tornozelo esquerdo, ele vive expectativa de uma nova oportunidade diante do Atlético-MG, domingo, na Arena do Jacaré, sempre com um sorriso no rosto.

"Não posso perder minha felicidade, mesmo neste momento conturbado. Estou mais confiante, é sempre bom poder ajudar a equipe. Espero domingo jogar contra o Atlético-MG. O importante lá é a vitória, de qualquer forma para manter nossas chances de Libertadores", diz Thiago Galhardo, que não mudará seu estilo de jogo.

"O que me fez parar aqui no Botafogo foi esse jeito moleque de jogar. Tenho que continuar, não posso perder isso nunca. Espero mostrar mais um pouco nessas últimas rodadas", completa.

Danilo Santos


FONTE:
http://www.bfr.com.br/oclube/noticias/feliz+por+ter+jogado+contra+o+inter+thiago+galhardo+busca+mostrar+seu+futebol.asp

Nenhum comentário: