- O pênalti eu acredito que não foi, o árbitro apitou, mas acontece, todo mundo erra. Agora o América-MG tem que erguer a cabeça porque ainda faltam cinco partidas e vamos lutar até o final contra o rebaixamento, disse o volante.
Sair na frente e levar a virada virou a marca do Coelho neste Brasileiro. Quando começou o segundo tempo, muitos americanos devem ter lembrado do filme. Só que o time marcou bem, valorizou a posse de bola. O tempo passou até que aos 42 minutos o time teve uma cobrança de falta a favor na entrada da grande área. Amaral ajeitou a bola e bateu forte, baixo, no canto esquerdo de Júlio Cesar. Foi o gol da vitória contra o líder do Brasileirão e contra quase 37 mil corinthianos.
- O time todo pode ser considerado heroi, o pessoal da defesa, meio, ataque, quem entrou no jogo. O América está de parabéns. Fui feliz em fazer o gol da vitória. Precisava muito desse gol, vinha tentando ao longo do campeonato e hoje (domingo) fui feliz, desabafou.
Na próxima rodada o Coelho encara o Fluminense, no Engenhão, sábado, às 19h (de Brasília). No primeiro turno, o time mineiro venceu por 3 a 0.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2011/11/de-vilao-heroi-amaral-comete-penalti-mas-faz-gol-da-vitoria-por-2-1.html
Um comentário:
Finalmente, após bater TODAS as 4756 faltas, corners,e até tiro de meta, do América esse ano, o dono da bola Amaral finalmente acertou uma!!!
Minha avaliação da atuação do Amaral nesse jogo:
Gol de falta: +1
Penalty infantil agarrando quem estava de costas pro gol: -1
Resultado: +1-1= ZERO!
Passa o jogo todo se escondendo! Volante que não marca ninguém e deixa a conta pros zagueiros.
VAI EMBORA AMARAL!!!
Careca Americano
Postar um comentário