segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Com nova chance, Jefferson afirma: ‘Meu objetivo não é ser reserva’


Goleiro do Botafogo vai substituir o cortado Julio César no amistoso de terça-feira, contra o México, em Torreón. Será seu quarto jogo na Seleção

Por Leandro Canônico Direto de Torreón, México

jefferson  treino seleção brasileira (Foto: Mowa Press)Jefferson espera aproveitar bem o jogo contra o
México nesta terça-feira (Foto: Mowa Press)

A chance surgiu por conta do corte de Julio César, mas Jefferson está em alta na Seleção Brasileira. E o goleiro do Botafogo mostra cada vez mais personalidade. Apesar de triste pela lesão na coxa esquerda de Julio César, ele quer deixar isso de lado e aproveitar bem o jogo desta terça-feira, contra o México, em Torreón.

- Eu respeito o Julio César, assim como todos os goleiros que passam aqui, mas não escondo também que meu objetivo não é passar e ficar na reserva, mas sim buscar meu espaço. Somos amigos, parceiros, mas dentro de campo é cada um procurando o seu melhor – comentou Jefferson.

Será a quarta partida de Jefferson pela Seleção Brasileira. Ele foi titular nos dois jogos contra a Argentina, em Córdoba e Belém, pelo Superclássico das Américas, e substituiu Julio César durante a vitória por 1 a 0 sobre a Costa Rica. Na era Mano Menezes, essa é a 15ª convocação do goleiro do Fogão.

- Infelizmente não é a oportunidade que eu previa, com o Julio César machucado. Mas isso faz parte do futebol. Estou feliz e preparado para o jogo – disse o goleiro.

A provável escalação do Brasil para o amistoso contra o México na terça-feira é: Jefferson; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Neymar e Fred. A partida tem transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do GLOBOESPORTE.COM.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2011/10/com-nova-chance-jefferson-afirma-meu-objetivo-nao-e-ser-reserva.html

Nenhum comentário: