quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fábio responde declaração de Gilberto: 'Ele foi um pouco infeliz'


Goleiro cruzeirense não gostou de ser cobrado pelo colega de clube
e disse que não foge das responsabilidades

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Fábio no treino do Cruzeiro (Foto: Lucas Catta Prêta / GLOBOESPORTE.COM)Fábio treinou com capacete de proteção especial
(Foto: Lucas Catta Prêta / GLOBOESPORTE.COM)

Se o meia Roger evitou polemizar sobre as declarações de Gilberto, o goleiro Fábio não se esquivou do assunto. O camisa 1 celeste, que voltou aos trabalhos com bola nesta quarta-feira, ao ser questionado do assunto, não gostou nem um pouco ao saber que o colega o cobrou publicamente. Segundo Fábio, em sete anos de clube ele nunca fugiu às responsabilidades e que, por isso mesmo, Gilberto foi infeliz ao citar o nome dele.

- Se o Gilberto citou (o nome dele), ele foi um pouco infeliz. Estou aqui há sete anos e sempre assumi minhas responsabilidades, e nem por isso vou ficar citando os jogadores. Eu nunca fugi de chamar a responsabilidade.

Fábio, indiretamente, deu outra cutucada no companheiro. Para ele, só aqueles com personalidade não fogem das obrigações.

Um único grupo

Apesar do clima um pouco tenso, Fábio buscou negar a existência de grupinhos dentro do elenco celeste.

- O grupo do Fábio é o Cruzeiro, e faço o melhor pelo Cruzeiro, independentemente de quem possa não gostar. O pensamento é sempre do grupo unido e visando o melhor para o Cruzeiro. Não tem grupo nenhum.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2011/09/fabio-responde-declaracao-de-gilberto-ele-foi-um-pouco-infeliz.htm

Nenhum comentário: