sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Em novo passeio, Brasil derrota o Chile no Sul-Americano feminino

VÔLEI INTERNACIONAL 2011


Seleção não encontra dificuldades e vence a segunda na competição



Por GLOBOESPORTE.COM Lima, Peru

Não dá nem para dizer que foi em ritmo de treino, porque os treinamentos da seleção brasileira costumam ser mais duros. Sem fazer esforço, o Brasil derrotou o jovem time do Chile por 3 sets a 0, parciais de 25/8, 25/9 e 25/9, e chegou à sua segunda vitória no Sul-Americano feminino de vôlei, nesta quinta-feira.
Com a vitória da Argentina sobre o Paraguai nesta quinta, as seleções brasileiras passaram às semifinais e decidem a primeira posição do Grupo B nesta sexta-feira, às 22h (de Brasília). O Chile joga às 20h, diante do time paraguaio.

vôlei Juciley Brasil (Foto: Divulgação / CSV)Juciley foi um dos destaques do Brasil no confronto desta quinta-feira (Foto: Divulgação / CSV)

- O mais importante para o time é melhorar o nosso jogo, a recepção e o bloqueio. E isso conseguimos atuando com seriedade em quadra. Estou feliz com o rendimento da equipe - afirmou o treinador.

vôlei comemoração Brasil (Foto: Divulgação / CSV)Jogadoras do Brasil comemoram a vitória sobre o
Chile (Foto: Divulgação / CSV)

O Brasil entrou em quadra com Dani Lins, Sheilla, Mari, Juciely, Jaqueline, Thaisa e a líbero Fabi. E passeou no primeiro set. Com 14 pontos seguidos, o time abriu 16 a 2. Vencendo por 20 a 4, as brasileiras relaxaram, cometeram erros bobos e irritaram o técnico José Roberto Guimarães. Com a concentração retomada, a parcial foi vencida por 25/8.

Fernanda Garay e Sassá ganharam chances no segundo set, e o Brasil demorou um pouco a deslanchar. Bem pouco. Com uma boa sequência, a equipe comandada por Zé Roberto abriu vantagem até fazer 2 a 0: 25/9.

O Brasil manteve o ritmo na terceira parcial e, mais uma vez sem qualquer problema, venceu por 25/9 para fechar a partida.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/09/em-novo-passeio-brasil-derrota-o-chile-no-sul-americano-feminino.html

Nenhum comentário: