quarta-feira, 3 de agosto de 2011

'Testado', Jobson mostra incômodo com o assunto julgamento


Jogador reclama de perguntas sobre o tema e dá a entender que está sendo testado pela Corte Arbitral

Por GLOBOESPORTE.COM Salvador

Jobson em coletiva no Bahia (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)Jobson mostrou alívio pelo adiamento do julgamento
(Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)

Ansiedade e nervosismo. Os últimos dias do atacante Jobson têm sido conturbados. A esposa do jogador, que está grávida, teve problemas na gestação. Além disso, o atacante viveu a expectativa do resultado do julgamento da Corte Arbitral.
A preocupação se refletiu em campo. Expulso contra o Coritiba, Jobson cumpriu suspensão contra o Vasco e voltou ao time contra o Figueirense.
A apresentação diante do clube catarinense não foi das melhores. Nesta terça-feira, a Corte Arbitral comunicou aos advogados do jogador que a decisão foi adiada para o começo do mês de setembro.
Aliviado, mas não menos incomodado, Jobson concedeu uma entrevista coletiva após o treino desta terça-feira, no Fazendão. O atacante comemorou o adiamento, mas em certo ponto da entrevista se incomodou com o número de perguntas sobre o tema e deixou o clima pesado na sala de imprensa tricolor.

- Na verdade foi bom porque eu posso jogar mais. Até porque não estou só contando que pode dar certo – disse o jogador.

Em seguida, Jobson demonstrou confiança na absolvição e deu a entender que está sendo testado pela Corte.
- Estou contando que vai dar tudo certo porque eu fui sorteado em três doppings seguidos, nos jogos que eu joguei, e com certeza isso ai vem de lá. Então estou mostrando a cada dia que eu sou um cara recuperado. Sou um cara tranquilo agora - disse.

Em seguida, o atacante se chateou ao ouvir mais uma pergunta sobre o caso.
- Muda de assunto por favor. Não sei se é um teste, não quero falar mais sobre esse assunto. Vamos mudar. Já falei três vezes, vamos falar sobre futebol – pediu o atacante demonstrando impaciência.

Quando questionado sobre o que tem causado o seu rendimento abaixo do esperado nas últimas partidas, o atacante disse que a queda no desempenho é algo que ocorre naturalmente.
Jobson ainda destacou o jogo da próxima quinta-feira contra o São Paulo.
- Vai ser um grande jogo. Time grande, a gente sabe que dá espaço, então vai ser um grande momento jogar contra eles.

René vê alegria após adiamento
O técnico René Simões foi outro que comemorou o adiamento do resultado do julgamento. O treinador admitiu que o jogador não viveu bons momentos nas últimas semanas, mas disse que viu alegria no Jobson que treinou nesta terça-feira.

- Pelo que vi hoje, ele estava muito contente com esse adiamento. Deve dar para contar com ele por mais uns quatro ou cinco jogos. É bom poder contar com ele. É bom vê-lo alegre como nós vimos hoje, treinando como ele treinou. A gente não conhece as pessoas até que as ocasiões te façam conhece-lo bem. A partida dele e os treinamentos durante a semana não foram exatamente os mesmos. Domingo eu disse até depois do jogo que até pensei em substitui-lo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2011/08/testado-jobson-mostra-incomodo-com-o-assunto-julgamento.html

Nenhum comentário: