- Agora é pensar daqui para frente. Nós somos novos e vamos ter outras oportunidades de ter filho. Se não foi para ter filho nesse momento é porque alguma coisa eu tenho que fazer. Então eu vou me dedicar ao voleibol. Eu tenho vontade de voltar à seleção e disputar mais uma Olimpíada. No momento, é o que eu mais quero. Vou deixar a vida nos levar, sem calcular nada, deixar acontecer - disse a jogadora do Osasco à apresentadora Vanessa Riche.
Durante visita do "Tá na Área" ao apartamento dos jogadores, Murilo, ponteiro do Sesi, revelou o desejo dos dois de que o filho os veja jogar.
- Eu acho muito legal isso. Eu vejo os meus sobrinhos, os filhos do Gustavo, o Erick e o Enzo. Eles já estão entrando na quadra, já treinam vôlei. A irmã da Jaqueline, que a mãe dela adotou, já entende. É uma coisa que eu gostaria muito.
Casados há dois anos, o casal, que namorou dez anos antes de oficializar a união, relembra como se conheceu.
- Ele era muito tímido, demorou para me ligar. (...) Eu peguei dois ônibus para ir até a república dele, junto com as minhas amigas, que fizeram todo o esquema para nos encontrarmos. Ele me chamou, a gente conversou um pouco e ele perguntou se eu queria ficar com ele. Foi super educado.
Aventura na cozinha: Jaqueline mostra o cuscuz nordestino que tentou fazer (Foto: Divulgação SporTV)
Ele adora fazer churrasco com os amigos e jogar videogame. Ela é noveleira de carteirinha, mas tem outra paixão, a cozinha. Para mostrar as habilidades fora das quadras, Jaqueline decidiu fazer um cuscuz nordestino para o "Tá em Casa". O resultado, ela mesmo conta.
- Olha aqui, ficou duro! Agora vocês vão dizer que eu cozinho mal, mas é mentira. Amor, fala que meu arroz, feijão e bife acebolado são gostosos? - pergunta ao Murilo.
- Excelente - responde o jogador.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2011/08/ouro-em-2008-jaqueline-sonha-voltar-selecao-e-ir-aos-jogos-de-londres.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário