Maior rivalidade interestadual brasileira, Rio e São Paulo podem fazer a final do Torneio de Seleções, caso vençam seus respectivos duelos pela semifinal
Marquinhos, campeão carioca pelo Flamengo, aposta em uma final entre Rio e São Paulo. (Foto: Divulgação)
- Rio e São Paulo são os favoritos nesse Torneio de Seleções, porque têm jogadores mais qualificados e com mais experiência no showbol - opina Marquinhos, campeão carioca há três semanas pelo Flamengo.
Contundido na semifinal do Estadual, o meia ficou se tratando nas duas últimas semanas e já está recuperado da fisgada na coxa, sentida na partida diante do Vasco.
Destaque do time de showbol do Flamengo, Djalminha foi inscrito de última hora no Torneio de Seleções. O jogador, que vem sofrendo com uma inflamação no nervo ciático, estava em uma viagem particular à Europa e voltou às pressas para participar da competição.
Viola é um dos destaques da seleção
paulista (Foto: Divulgação)- As dores ainda incomodam, principalmente porque eu parei o tratamento nessa semana em que estive na Europa. Na terceira rodada do Carioca, estava doendo muito, mas, com a parada de uma semana, fiquei me tratando e não senti quase nada na semifinal e final. Agora, vou para o sacrifício e tentarei jogar o máximo que eu aguentar - revela o ex-meia de La Coruña, Palmeiras, Guarani e Flamengo.
- Enfrentei a seleção pernambucana jogando pela seleção brasileira e empatamos. Eles têm um time muito bom, mas São Paulo continua sendo o nosso maior rival nessa disputa - finaliza ele.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/showbol/noticia/2011/06/cariocas-apontam-paulistas-como-rivais-serem-batidos-em-recife.html#equipe-botafogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário