quinta-feira, 23 de junho de 2011

Campeão da América, Muricy Ramalho cutuca a diretoria do Fluminense

Muricy Ramalho iniciou a Copa Libertadores da América no comando do Fluminense. Porém, terminou a competição conquistando o troféu com o Santos. Após a vitória diante do Peñarol, nesta quarta-feira, no Pacaembu, Muricy fez algumas críticas à direção do clube carioca.

"Quando eu saí do Fluminense, alguns de vocês, 50% de vocês diziam que eu saí porque não iria ganhar a Libertadores. Depois de 25 dias que eu dei de prazo peguei um time na Libertadores que tinha que ganhar ou ganhar do Cerro, sem Neymar, Elano e Zé Eduardo. Saí (do Fluminense) por divergência, porque o presidente não acreditou muito em mim. Mas eu sempre acreditei no meu trabalho", cutucou Muricy.

Questionado se teria se arrependido por não ter assumido a seleção brasileira quando dirigia o time carioca, Muricy Ramalho foi direto.

"Se me arrependo do que eu fiz? Não me arrependo. Se eu tomei essa atitude foi pelo Celso Barros, pelo Alcides Antunes e pelo Roberto Horcades. Se fosse por outras pessoas não tomaria. Na época, eu tinha que dar exemplo para os jogadores e torcedores do Fluminense. Fiz porque tinham pessoas especiais lá. Hoje não sei se faria. Acho que fiz a coisa certa", analisou.

Campeão da América, Muricy Ramalho já pensa no futuro. Os jogadores terão folga até segunda-feira, mas o comandante não pretende descansar muito.

"Quero sempre o próximo título, que é o Brasileiro. Faço reuniões com os diretores. Não quero só participar do Brasileiro, Quero ganhar. Falar do bi da Libertadores é muito cedo", afirmou.

"Eles (jogadores) merecem folga. Eu vou tentar trabalhar um pouco para apertar a diretoria com as contratações. Eles estão de folga até segunda-feira de manhã", confirmou.

FONT
http://esportes.br.msn.com/futebol/campe%C3%A3o-da-am%C3%A9rica-muricy-ramalho-cutuca-a-diretoria-do-fluminenseE:

Nenhum comentário: