quarta-feira, 25 de maio de 2011

Rival desiste e Djokovic chega a 41 jogos invicto

ROLAND GARROS 2011


Sérvio, número dois do mundo, nem precisou chegar ao fim da partida para aumentar sua invencibilidade



TENISNEWS
Publicada em 25/05/2011 às 13:23
Paris (FRA)

Novak Djokovic liderava sua partida de 2ª rodada em Roland Garros, mas nem precisou completar sua vitória. O sérvio viu o abandono do romeno Victor Hanescu quando vencia por 6-4, 6-1 e perdia a 3ª parcial por 3/2. Na 3ª fase, ele faz clássico contra Juan Martin Del Potro.

O primeiro set foi equilibrado até o décimo game. Djokovic confirmava sem problemas e Hanescu mantinha a igualdade. Justamente quando não poderia perder o saque, o romeno vacilou, perdeu o serviço e a parcial por 6 a 4.

Com a vantagem na partida, Djokovic se sentiu bem mais confortável e atropelou o rival rapidamente na segunda série. Sem sustos, ele abriu 5 a 0 sem nenhum problema, antes de liquidar o set por 6 a 1.
No último set, Hanescu voltou ao jogo e confirmou seus serviços, embora se safando de break points. Em um dos intervalos, ele, com dores na coxa direita, pediu atendimento médico, mas voltou à quadra. Quando liderava a série por 3 a 2, o romeno desistiu e deu a vitória a Djokovic.

Com a vitória, Nole chegou ao 41º triunfo consecutivo, o 39º na invicta temporada. Ele enfrenta Del Potro na próxima etapa pela quarta vez na carreira. Nos três duelos anteriores, três vitórias de Djokovic. O último encontro ocorreu no Masters 1000 de Roma e acabou com triunfo do número 2 do mundo por 6-3 e 6-4.

FONTE:
http://www.lancenet.com.br/mais-esportes/Rival-desiste-Djokovic-chega-invicto_0_487151377.html

Nenhum comentário: