quinta-feira, 24 de março de 2011

Cabezón com fome de bola: D’Ale já quer jogar no sábado

Argentino treinará ao lado dos colegas nesta quinta-feira, mas chances de atuar contra o São Luiz são remotas

Por Alexandre Alliatti Porto Alegre

Faz mais de um mês que D’Alessandro não faz aquele tradicional caminho do vestiário até o gramado suplementar do Beira-Rio para treinar ao lado de todos colegas. Mas chegou o dia. Recuperado de lesão na sola do pé direito, o jogador deve trabalhar normalmente nesta quinta-feira - um dia antes, o meia treinou com os atletas que não foram relacionados para o jogo contra o São José-Poa.
Ele passou por processo de recuperação clínica, fisioterapia e trabalhos físicos no tempo afastado. Chegou a bater de leve na bola em algumas atividades dentro do vestiário. E agora, conforme revelou o técnico Celso Roth, está louco para jogar. No que depender dele, será já no sábado, contra o São Luiz, no Beira-Rio.
- O D’Alessandro voltou a trabalhar com o grupo nesta quarta. Nesta quinta, deve trabalhar normalmente, e aí vou ver o D’Alessandro. Ele foi bem no trabalho desta quarta. Agora, vai bater na bola, vai dividir a bola. Existe essa expectativa, por parte dele, de disputar o jogo de sábado – disse Roth.
DAlessandro no treino do Internacional (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)DAlessandro está pronto para treinar com os colegas (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)

Mas a tendência é de que ele ainda não volte. Apenas três dias de treino com bola não costumam ser suficientes, no Inter, para um atleta retornar. O clube vem trabalhando nos últimos dias com a expectativa do regresso do camisa 10 na partida contra o Jorge Wilstermann, na semana que vem, pela Libertadores.
E D’Ale já deve voltar como titular. Roth confirmou que é grande a chance de o argentino atuar junto com Oscar.
- Com qualidade junta, sempre é grande a chance, desde que cumpram o que pedirmos em termos táticos. Obviamente, vamos precisar de treinamentos – comentou o técnico.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2011/03/cabezon-com-fome-de-bola-dale-ja-quer-jogar-no-sabado.html

Nenhum comentário: