Uruguaio usa cavadinha, perde pênalti, repete o gesto em uma nova cobrança e marca na vitória do Botafogo por 3 a 2 sobre o Fluminense
Porém, a arbitragem viu um novo pênalti, sobre Bruno Tiago, garoto lançado por Joel Santana justamente para esta partida. Com personalidade, Abreu pegou novamente a bola, colocou na marca da cal e repetiu a cavada, desta vez com mais efeito, mais força. Resultado: gol do Botafogo e desabafo. Após a partida, o uruguaio não se conteve:
- Nosso time tinha que ganhar para ser primeiro. Ganhou clássico e hoje ficou bem claro que um jogo de cachorro grande a gente sabe jogar.
O argentino Herrera ressaltou a importância de vencer o Fluminense (3 a 2 ) e recuperar a primeira colocação no Grupo B.
- Foi importante, um clássico, a gente sempre querendo vencer, jogo que gostamos de jogar. Queríamos vencer para terminarmos em primeiro do grupo.
O Botafogo, líder do Grupo B, volta a campo no próximo domingo, contra o Macaé, no Engenhão.
Confira a classificação do Campeonato Carioca
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/02/loco-abreu-solta-o-verbo-jogo-de-cachorro-grande-gente-sabe-jogar.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário