O atacante Adriano, da Roma, parece não tomar jeito. O jogador foi parado durante uma blitz da Lei Seca na madrugada desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, recusou-se a fazer o teste do bafômetro e teve sua carteira de habilitação apreendida, já que, segundo os oficiais, apresentava claros sinais de embriaguez.

Ao portal "G1", o major Marco Andrade, coordenador da Lei Seca, informou que Adriano perde o direito de dirigir com a apreensão do documento e ainda terá de desembolsar R$ 957 de multa. Haverá ainda julgamento, e, se condenado, o ex-avante do Flamengo perderá de vez a permissão para guiar. Não está previsto perda de pontos na carteira.

Mesmo apresentando sinais de embriaguez, Adriano conseguiu chamar um amigo para dirigir o seu carro a partir do local do ocorrido, na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, próximo à Cidade da Música, evitando assim que o mesmo fosse levado pela polícia.

O episódio deve gerar uma repercussão muito negativa ao jogador na Itália. Isto porque os jornais do país já o ironizavam quando ele pediu a Roma para fazer parte do tratamento de seu ombro direito, operado após fratura no úmero no clássico com a Lazio pela Copa da Itália, no Rio de Janeiro. O procedimento cirúrgico aconteceu no dia 24 de janeiro.

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=27604900