terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fabiana Murer festeja prêmio e vira "professora"

Fabiana Murer foi a maior premiada entre as mulheres no Prêmio Brasil Olímpico, entregue pelo COB nesta segunda-feira, no Teatro do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. Sem esconder a felicidade pela conquista, a atleta do salto com vara revelou que exerce a função de 'professora'.
Tiago Braz, 17 anos, treina com o mesmo técnico que Fabiana, Élson Miranda - que foi premiado como melhor treinador individual. O maior destaque do esporte olímpico feminino em 2010 dá algumas dicas e tenta ajudar na formação do garoto, que foi homenageado durante a cerimônia como talento que pode despontar no Rio-2016.
"Faz um ano que ele está treinando comigo. Gosto de falar com os mais novos, passar experiência, dar aquele palpite. Gosto de ajudar e acho que isso é importante para minimizar os problemas", disse a atleta, em entrevista ao Sportv.
"Esse troféu vale muito. Ser eleita a melhor do Brasil é muito emocionante. A Ana Marcela, a Juliana e a Larissa também mereciam muito, mas estou muito contente", disse. "Foi um ano muito duro, com conquistas, mas com muito esforço, muitas dúvidas e incertezas. Por isso é legal", concluiu.
Em 2010, Fabiana estabeleu três recordes sul-americanos da modalidade. Ela superou Ana Marcela Cunha (maratonas aquáticas) e a dupla Juliana e Larissa (vôlei de praia) na eleição do COB, que conta também com votos populares pela internet.

FONTE:
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2010/12/bastidores/fabiana-murer-festeja-premio-e-vira.html

Nenhum comentário: