domingo, 10 de outubro de 2010

Vissotto: "Vermiglio é prepotente"

Brasileiros travaram duelo particular com levantador italiano neste sábado

Vermiglio provocou os brasileiros na rede durante a semifinal
Vermiglio provocou os brasileiros na rede durante a semifinal (Crédito: Reuters)
LANCEPRESS!
Além da partida da semifinal contra a Itália, neste sábado, em Roma, os jogadores da Seleção Brasileira masculina de vôlei tiveram um duelo particular contra o italiano Valerio Mastrangelo, levantador e capitão do time da casa. Durante o jogo, o italiano provocava os brasileiros na rede e quando era tocado numa bola disputada, encenava uma agressão para chamar a atenção da arbitragem.
- Ele fala muito. Ele é prepotente, então a gente tem que dar risada dele. Toda hora ele caia, fazia um espetáculo e eu brincava com ele, que começava a me xingar e falar um monte de besteira na rede. Mas a gente já conhece a peça e eu falei para ele que ele ia perder e ele teve que ficar quietinho - disse Leandro Vissotto em entrevista ao Sportv.
Já Dante, minimizou as provocações do adversário e conversou com Vermiglio no fim da partida.
- É o jeito dele, é a maneira que ele tem para tirar o nosso foco. Mas ele sabe que a gente é tranquilo e que nunca vai entrar na pilha dele. No final do jogo ele veio pedir desculpa e pedir para que as provocações morressem dentro de quadra. Isso faz parte do jogo dele - disse o ponteiro que marcou 16 pontos na partida.

Nenhum comentário: