quinta-feira, 24 de maio de 2007

GRÊMIO E SANTOS FAZEM UMA DAS SEMI FINAIS DA COPA LIBERTADORES


COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

Jogando ontem no Estádio Olímpico, o Grêmio Portoalegrense com muita determinação e raça, derrotou o Defensor do Uruguai no tempo regulamentar por 2 a 0, devolvendo o placar do jogo de ida, levando a partida para a decisão nos penaltis, em que teve mais tranquilidade e categoria, convertendo suas 4 cobranças e o adversário perdendo as 2 primeiras, chutando uma na trave e a outra bem acima do travessão.
Foi um jogo a feição dos gremistas, incentivados pela sua numerosa e entusiasta torcida, aproveitando nos momentos certos as oportunidades de gol, diante também de um Defensor
voluntarioso e muitas vezes perigoso nos contra ataques.
Parabéns aos jogadores Gremistas pela apresentação e a seu técnico Mano Menezes que demonstrou ter o elenco nas mãos.

Enquanto isto na outra partida da Copa, o Santos na Vila Belmiro derrotou de virada o América do Mexico por 2 a 1, se classificando com uma vitória simples, devido ao empate em 0 a 0 na partida de ida fora de casa.
O América atuando com o time reserva, pois resolvera poupar seus titulares para o próximo compromisso do campeonato mexicano, saiu na frente assinalando seu gol aos 32 minutos .
O Santos não se desesperou não indo para o tudo ou nada neste primeiro tempo.
Para a etapa complementar o Peixe voltou com Pedrinho no lugar do lateral direito Alessandro. Esta alteração feita pelo competente Vanderlei Luxemburgo foi bem sucedida, partindo pra cima do América até conseguir o empate com Jonas aos 20 minutos. A virada veio logo em seguida com Rodrigo Souto aos 26 minutos, ao assinalar de cabeça seu 1º gol com a camisa santista.
Dai em diante o Santos passou a administrar as ações, com certo perigo diante das investidas do adversário, na procura do empate, que se conseguisse frustraria todas as suas aspirações de participar da semi final brasileira contra o Grêmio de Porto Alegre.

Nenhum comentário: