domingo, 22 de abril de 2007

SÃO PAULO TOMA CHOCOLATE DO SÃO CAETANO


CAMPEONATOS REGIONAIS

Perante 44.534 pagantes, o SãoPaulo foi surpreendido ontem no Morumbí, pelo São Caetano, sendo goleado por 4 a 1, de virada.
Precisando apenas de um empate para passar as finais do Paulistão 2007, o tricolor Paulista foi vítima de sua auto suficiência, achando que poderia a qualquer momento decidir a partida a seu favor, pouco acreditando no adversário.
O São Caetano começou melhor até o gol sofrido aos 22 minutos quando o São Paulo passou a dominar as ações, sem concretizar em gols sua superioridade.
Num de seus contra ataques, o azulão conseguiu o empate aos 37 minutos.
Para o 2º tempo o clube do ABC, vendo que o diabo não é tão feio como se pinta, partiu para o ataque, e logo aos 8 minutos iniciou a virada com Thiago cabeceando para as redes de Rogério Ceni, cruzamento na medida de Paulo Sérgio.
No minuto seguinte Glaydson aproveitou uma trapalhada do zagueiro André Dias, marcando o 3º gol.
Vendo a "vaca indo para o brejo", o técnico Muricy Ramalho tentou colocar o time mais ofensivo, substituindo André Dias, Hugo e Jadilson, por Borges, Jorge Wagner e Junior respectivamente. Pouco adiantou, pois o São Caetano já era o dono do jogo e sacramentou a derrota sãopaulina, aos 25 minutos com Douglas driblando Rogério Ceni, encerrando a goleada.
No final da partida, Josué o melhor jogador do tricolôr ainda foi expulso, depois de receber seu 2º cartão amarelo.

A torcida do São Paulo agora espera uma reabilitação, com exibições convincentes na Copa Libertadores da América, em que é um real candidato ao título de 2007.

Nenhum comentário: