quarta-feira, 21 de março de 2007

VOLTA REDONDA DÁ A "VOLTA" NO FLAMENGO


CAMPEONATOS REGIONAIS

Jogando neste domingo em seu campo na Cidade do Aço, o Volta Redonda venceu a equipe B do Flamengo, reforçada pelo goleiro Bruno, por 2 a 1, valendo pela Taça Rio, correspondente ao segundo turno do Cariocão 2007.
Já classificado para as finais do Campeonato, os rubros negros, resolveram poupar seus titulares, visando a partida desta 4ª feira contra o Paraná Clube, no jogo de volta no Maracanã pela Copa Libertadores da América 2007.
No primeiro tempo o jogo foi equilibrado, com alternância de lances de perigo para os dois lados.
No 2º tempo o Volta Redonda voltou melhor, e logo aos 5 minutos conseguiu seu primeiro gol, em jogada de Amaral em chute que Bruno defendeu e a bola tocando na trave esquerda, Robert aproveitou o rebote para marcar. O Voltaço se entusiasmou e em seguida quase ampliou com o mesmo Robert chegando atrasado para concluir. O Flamengo não se abateu e a entrada de Willian em lugar de Leo Lima que teve estreia apagada, deu melhor entrosamento e qualidade ao meio de campo, equilibrando as ações, com investidas perigosas chegou ao empate com Leo Medeiros aos 23 minutos.
Quando a partida caminhava para o final, e tudo levando a crer que terminaria empatada, Robert foi derrubado dentro da área aos 38 minutos sofrendo penalti, convertido por Hamilton, decretando a derrota do clube da Gávea.

Com esta vitória o Volta Redonda chegou aos 6 pontos no Grupo B, com boas possibilidades de classificação para a disputa das semi finais.

Nenhum comentário: