domingo, 25 de março de 2007

VERDÃO FICA NO GRUPO DOS QUATROS


CAMPEONATOS REGIONAIS


Depois da derrota para o Ipatinga no meio da semana pela Copa do Brasil, o Palmeiras recebeu neste sábado em seu campo no Palestra Itália, a equipe do Marília pelo Paulistão 2007, se reabilitando, vencendo por 3 a 2, ficando até agora entre os 4 postulantes ao título deste ano.
O Verdão iniciou o jogo com a corda toda, e seu maior astro Edmundo dando as cartas, mas sem a presença de Valdívia, convocado para servir a seleção de seu pais em amistoso, pressionou seu adversário, e já aos 17 minutos abriu a contagem com William recebendo belo passe do "animal".
Os palmeirenses levavam o jogo ao seu feitio, com bastante tranquilidade, mas num contra ataque do adversário aos 31 minutos, Daniel tentando cortar, num lance infeliz desviou a bola para suas próprias redes, permitindo o empate.
Mais amadurecidos, os comandados do técnico Caio Jr. não se desesperaram, e Edmundo em tabela com Osmar colocou seu time novamente na frente do placar aos 35 minutos.
No 2º tempo o Marília entrando de camisa branca, e com Basilio em lugar de Dedimar, assustou a torcida palmeirense com um lindo gol aos 23 minutos.
O Palmeira se recompôs logo em seguida, colocando os nervos em seu devido lugar, até conseguir o gol da vitória com Michael aos 31 minutos.
Daí pra frente foi só administrar a vantagem com a tranquilidade necessária, muitas vezes não conseguida em partidas anteriores, já demonstrando o dedo do treinador Caio Jr. na direção do time.

O Verdão tem tudo para se firmar, e ser um real candidato ao título do Paulistão 2007.

Nenhum comentário: