quinta-feira, 22 de março de 2007

TRICOLOR PAULISTA PERDE INVENCIBILIDADE DE 29 JOGOS


COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2007

Em noite totalmente infeliz, o São Paulo perde sua invencibilidade de 29 jogos, sendo derrotado de virada pelo Necaxa em Aguascalienrtes no México, por 2 a 1.
Quando vencia o jogo por 1 a 0, os paulistas perderam praticamente a oportunidade de matar a partida, fazendo seu 2º gol, mas Rogério Ceni desperdiçou, perdendo um penalti aos 43 minutos da 1ª fase, proporcionando a defesa com os pés do goleiro Alvarez.
Na volta do 2º tempo o Necaxa veio com ímpeto para o ataque, disposto a virar o jôgo, o que conseguiu aos 16 e 23 minutos.
O São Paulo, abatido, só assustou uma única vez nesta etapa com Josué perdendo a oportunidade do empate aos 21 minutos.
Neste mês de Março é a segunda penalidade máxima perdida por Rogério Ceni, sendo que a primeira aconteceu no dia 3, na vitória de 2 a 1 contra o Juventus no Pacaembú, acertando o travessão na cobrança.
O técnico Muricy Ramalho lamentou bastante a perda da invencibilidade de 29 jogos, por ter sido na sua opinião o jogo mais fácil do ano, em que seu adversário tomando o 2º gol, não teria forças para reverter a situação na 2ª etapa.

Na minha opinião a auto soberba dos jogadores foi a responsável pelo inesperado acontecimento. E você, caro leitor, o que acha?

Nenhum comentário: