segunda-feira, 5 de março de 2007

COELHO DEIXA RAPOSA VENCER DE VIRADA


CAMPEONATOS REGIONAIS

O Cruzeiro abateu o América, ontem no Mineirão, de virada, fazendo 2 a 1, depois de uma fraca exibição no 1º tempo, pelo Campeonato Mineiro de 2007.
O início do Coelho foi muito bom, surpreendendo a Raposa, e pressionando, conseguiu no segundo ataque mais perigoso, abrir a contagem aos 12 minutos, por intermédio do zagueiro Fabrício Soares acertando chute de fora da área que Fábio nada pôde fazer.
Marcando muito forte no meio de campo, o alvi-verde neutralizava as investidas celestes, que só ameaçaram por duas vezes, sendo uma com Araújo e outra com Marcinho.
No 2º tempo, o Cruzeiro acordou para o jogo, pressionando a defesa americana, conseguindo empatar a partida aos 3 minutos com Araújo concluindo passe de Gabriel. Assustado o América permitiu a Marcinho virar a partida, 3 minutos após o empate, acertando as redes do goleiro Juninho, em passe de Fábio Santos.
O Coelho não tendo outra alternativa foi a frente se arriscando, porem, sem qualidade nada conseguiu. A Raposa voltou a crescer na partida, e Sandro quase ampliou, permitindo fácil defesa de Juninho.

O atacante Marcinho colocou seu nome na historia do Cruzeiro, ao assinalar para a Raposa o gol de nº 3.000 no Campeonato Mineiro, mantendo a liderança na competição com 13 pontos ganhos.

Nenhum comentário: