sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

VÔLEI

ARRASADORAS!!!

Com duas rodadas de antecedência, o Rexona/Ades assegurou a 1ª colocação na fase de classificação da Superliga feminina com a vitoria arrasadora sobre o São Caetano/Mon Bijou, por tres sets a zero (25x18, 25x16 e 25x12), em 1 hora e 11 minutos. Único invicto na competição com 12 vitórias, 24 pontos ganhos, 37 sets ganhos e apenas 5 perdidos não poderá ser superado nesta fase por seus adversários.
O São Caetano teve um baixo rendimento a partir do 2º set, facilitando as ações das oponentes, com Renatinha fazendo a diferença com um ótimo saque.
Mesmo sobrando nas disputas, as jogadoras e o técnico Bernardinho acham que podem melhorar ainda mais.


NA COLA DO LÍDER

Em outra partida pela Superliga, o Finasa/Osasco, vice líder da competição passou pelo Simed/Macaé vencendo por 3x1, com parciais de 26x24, 25x22, 18x25 e 25x23.
A equipe do Norte Fluminense bem que tentou, tendo vencido um set, mas, prevaleceu a categoria das paulistas comandadas pelo técnico Luizomar, com destaque para Valesquinha, Carol e Paula Pequeno, comprovando ser uma séria candidata o título.

Nos dois outros jogos houve resultados surpreendentes, tais como a 1ª vitória do Volei Futuro(SP) batendo o Brasil Telecom de Brasilia por treis a dois, e o Fiat Minas sendo derrotado em casa pelo Pinheiros/Blue Life por 3 a zero.

Nenhum comentário: