sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

FUTEBOL-CAMPEONATOS REGIONAIS

NOITE DE ROGER!!!

Com a atuação de Roger numa noite de excepcional inspiração, marcando 4 gols, o Corintians goleou o Rio Claro por cinco a zero, tendo Wilson completado o marcador.
A abertura do placar aos 2 minutos parecia facilitar a empreitada do Timão. Entretanto não foi fácil manter o bom desempenho inicial, já que, com o gramado encharcado o Rio Claro cresceu de produção e poderia ter empatado antes do intervalo.
A entrada de William no 2º tempo no lugar de Arce, dando mais liberdade para Roger atacar, deu resultado, tendo este mostrado todo seu potencial.
Com a partida definida Leão tirou os jogadores Marinho e Magrão, pendurados com 2 cartões amarelos, ja pensando no clássico do próximo domingo contra o São Paulo, substituindo-os por Gustavo e Daniel, respectivamente.
As convincentes vitórias de São Paulo e Corintians nesta rodada, deram motivação para emocionar ainda mais as torcidas dos tradicionais rivais.

VIRADA SENSACIONAL!!!

Pelo Campeonato Mineiro de 2007, o Guarani venceu o América em Divinópolis, por 4x3, numa virada sensacional.
O destaque da partida foi Jajà do Guarani marcando 3 gols e consolidando a virada nos últimos 10 minutos.
Com este resultado o Guarani pulou para a 7ª colocação com 4 pontos ganhos, deixando a lanterna para o Atletico, que ainda não venceu no campeonato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vô, tá faltando falar do Mengão!