terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

O SÃO PAULO SEGUE FIRME NA COLA DO SANTOS


CAMPEONATOS REGIONAIS

Jogando em casa neste domingo, exibindo-se sem brilho, mas o suficiente para manter a invencibilidade e a vice liderança do Paulistão 2007, o São Paulo derrotou o Bragantino, por 1 x 0, com um lindo gol de Jadilson, aos 30 minutos, acertando de primeira a meta do goleiro Felipe.
O Bragantino jogava bastante retraído desde o início, tentando dificultar as ações dos tricolôres, que com maior posse de bola sempre atacando pelas laterais, ameaçavam bastante, sem que o Bragantino incomodasse até a abertura do placar.
Na 2ª etapa, o São Paulo visivelmente procurou se poupar, e o clube de Bragança Paulista, continuando na retranca com o mesmo esquema da fase anterior, conseguiu um gol aos 8 minutos com Tiago Vieira, em completo impedimento, bem anulado pelo arbrito. Cinco minutos após, Cris atingiu Leandro com um pontapé, sendo merecidamente expulso.
O São Paulo com um jogador a mais, e o Bagantino sem qualquer motivação, passou a administrar o resultado esperando o término do jogo.

Mesmo sem liderar a competição, o atual Campeão Brasileiro demonstra ser ainda o melhor time em atividade no futebol nacional.

Nenhum comentário: