quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

MADUREIRA DEIXA O FLAMENGO DE QUATRO

CAMPEONATOS REGIONAIS DE FUTEBOL

Pelo Cariocão 2007, neste sábado de Carnaval, em Moça Bonita, Estádio do Bangú, num calor infernal, o Madureira atropelou o Flamengo, derrotando-o por 4 a 1, com Marcelo, que fôra dispensado pelo Fla no final de 2006, marcando os 4 gols.
O tricolor suburbano pressionou desde o início do 1º tempo, enquanto que o Mengão desgastado da viagem e da partida da Bolívia, estava lento procurando se equilibrar no gramado. Aproveitando-se disto, aos 14 minutos Marcelo abriu a contagem, para Renato empatar aos 21 minutos, cobrando falta, em chute violento, mas com falha do goleiro Everton.
Na volta para o 2º tempo armou-se uma confusão com o Vice de futebol do Flamengo, Kleber Leite, acusando o Presidente do Madureira de estar coagindo o arbitro. Sem tomar conhecimento da confusão, os jogadores suburbanos queriam jogo, e partiram pra cima do clube da Gávea, com Marcelo aos 5 minutos driblando desde o meio campo toda a defesa do Fla, inclusive o goleiro Bruno e desempatando a partida. Aos 13 minutos, Claiton recuou mal uma bola para o mesmo Bruno, e Marcelo aproveitou a falha de ambos, para ampliar o marcador, fazendo 3 a 1.
O Flamengo se mostrava impotente, com seus jogadores sem fôlego para uma reação, do que se aproveitou o atacante Marcelo, para aos 39 minutos liquidar a partida, marcando seu 4º gol, dando um chocolate no adversário e encerrando o baile em pleno sábado de carnaval.
Mesmo derrotados, os comandados de Ney Franco, se classificaram em 2º lugar, com a derrota do Botafogo por 3 a 2 para o Boavista, e decidirão a vaga para a finalíssima com o eterno rival Vasco da Gama, que empatou com o Fluminense em 4 a 4, enquanto o Madureira, primeiro colocado do Grupo, enfrentará o América na outra semi final.

Te cuida Mengão, pois o Vascão já começou a provocação.

Nenhum comentário: