quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

CORINGÃO PERDE MAIS UMA!!!

CAMPEONATOS REGIONAIS DE FUTEBOL

Pelo Paulistão 2007, num jogo que começou quente, o Corintians perdeu no sábado para o Paulista, em Jundiaí, por 3 a 2.
O time local ficou com 10 jogadores logo aos 3 minutos de jogo, com a expulsão de Marcos Vinicius, após entrada violenta em Nilmar que fazia seu reaparecimento no Timão. Foi um banho de agua fria nos comandados de Wagner Mancini. Mesmo assim, com um jogador a menos o Paulista abriu a contagem aos 10 minutos com Gilsinho, invadindo a área, e num corte seco em Marcelo Mattos, tocou sem defesa para Marcelo.
O clube de Jundiaí, não teve nem tempo para comemorar, pois em seguida, Wellington, aos 11 minutos com um petardo de dentro da área empatou a partida. O Paulista se preocupava mais em se defender, mas chegou ao 2º gol em lance fortuito de Marco Aurelio, que tentando cruzar da direita acertou o ângulo de Marcelo que nada pôde fazer. Com alternância de lances de ambas as equipes terminou a 1ª fase.
No intervalo Emerson Leão tirou Marcos Tamandaré e Daniel, colocando Rosinei e Wilson em seus lugares. Houve ligeira melhora, e logo aos 6 minutos o arbitro assinalou penalti em Wilson, convertido por Marcelo Matos, empatando o jogo.
Com o Timão procurando ficar a frente do placar, e Leão reclamando muito, aos 20 minutos o juiz Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, cansado das críticas do técnico corintiano, o expulsou do banco de reservas. Logo em seguida, expulsou Roger por segurar um adversário ao matar um contra-ataque.
Com a igualdade numérica no placar e no número de jogadores e a partida se trancorrendo para o final, o Paulista, nos acréscimos, aos 50 minutos, conseguiu o gol da vitoria com Gilsinho recebendo passe de Leandrinho, e colocando a bola nos fundos das rêdes de Marcelo, para tristeza e decepção da fiel torcida corintiana.

Será que o Corintians ainda conseguirá se classificar para a disputa do Turno final?

Nenhum comentário: