terça-feira, 16 de maio de 2017

Lula é perseguido por Medida de FHC!


FONTE:
https://www.conversaafiada.com.br/politica/lula-e-perseguido-por-medida-de-fhc


Pimenta: é o suprassumo da perseguição!

CPI.jpg
"Para chamar a atenção, delegado envolveu o Lula para aparecer nos jornais"
Do Facebook do deputado federal Paulo Pimenta:
SUPRASSUMO DA PERSEGUIÇÃO: DELEGADO DA PF INDICIA LULA POR MEDIDA PROVISÓRIA EDITADA POR FHC - PIMENTA DENUNCIOU A FARSA QUE ESTAVA SENDO CRIADA EM MARÇO DE 2016
Em audiência na CPI do Carf (Zelotes), no ano passado, o deputado Paulo Pimenta alertou para mais uma farsa que estava sendo construída contra o ex-Presidente Lula. Pimenta questionou o delegado da PF, Marlon Cajado, porquê Lula havia sido chamado para dar explicações sobre uma MP editada por FHC. O delegado não soube responder. Assista ao vídeo!
"Ao perceber que a Zelotes não ganhava destaque na mídia, como a Lava Jato, esse delegado envolveu o Lula para aparecer nos jornais", repudia Pimenta. Ontem, o delegado da PF indicou Lula pela Medida Provisória aprovada em 1999, na época do governo FHC.
A investigação original da Zelotes surgiu para investigar 74 julgamentos suspeitos no Carf, o Conselho de Recursos Fiscais Administrativos, órgão ligado ao Ministério da Fazenda. A operação apurava sonegação fiscal, corrupção, tráfico de influência e lavagem de dinheiro em que grandes empresas, por meio de escritórios de advocacia, pagavam propina para os conselheiros do Carf anularem multas dessas empresas com o Fisco. O prejuízo estimado aos cofres públicos chega a R$ 20 bilhões. Ninguém mais ouve falar nos crimes cometidos pelas maiores empresas e bancos do país!
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK DA FONTE ACIMA

Nenhum comentário: