quinta-feira, 25 de maio de 2017

Cruzeiro não desiste de Sassá, e Marcos Vinícius é o nome da vez para o



CRUZEIRO


Após negativa de Elber, clube mineiro, que está encaminhado com o atacante do clube carioca, oferece meia que, atualmente, está no departamento médico




Por Gabriel Duarte, Thaynara Amaral e Thiago Lima, de 
Belo Horizonte




O Cruzeiro segue negociando com o Botafogo para ter Sassá. Entre a Raposa e o atacante está praticamente tudo certo. No entanto, o que a equipe carioca vai receber em troca é que trava a negociação. O nome da vez, para o Botafogo receber no negócio, é o meia Marcos Vinícius. Entretanto, para haver a negociação, o time carioca exige a rescisão do contrato de empréstimo e a devolução do atacante Joel, que pertence à Raposa. 

Marcos Vinícius Cruzeiro (Foto: Washington Alves/ Cruzeiro)
Marcos Vinícius Cruzeiro (Foto: Washington 
Alves/ Cruzeiro) 


 Segundo apurou o GloboEsporte.com com uma pessoa ligada ao Cruzeiro, Marcos Vinícius já está negociando com o Botafogo. As conversas tiveram início na última quarta-feira. Antes disso, os clubes tentaram a troca de Sassá por Elber. Porém, a alta pedida salarial do meia (cerca de R$350 mil) assustou os dirigentes do Botafogo, que desistiram do negócio.

Para Sassá chegar ao Cruzeiro, falta "apenas" o acerto do Botafogo com Marcos Vinícius. A negociação é pela ida do jogador ao clube carioca em definitivo. Procurado pela reportagem, o empresário do meia, Guilherme Cavalcanti, não atendeu aos telefonemas e nem respondeu às mensagens

No elenco profissional do Cruzeiro desde o início de 2015, Marcos Vinícius já viveu bons momentos pelo clube. No primeiro ano no grupo principal, foi uma das peças-chave no time de Mano Menezes, no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, a equipe lutava contra a queda à Série B. Em 2016, porém, conviveu com várias lesões, o que atrapalhou a carreira do jovem, de 22 anos. No momento, o meia-atacante se encontra no departamento médico, tratando de lesão na coxa esquerda.

Negociação arrastada


O Cruzeiro vem negociando com Sassá há mais de uma semana. O atacante tem convivido com problemas no Botafogo, sendo afastado de jogos e, inclusive, treinamentos, devido ao comportamento extra-campo. 

Primeira negociação entre Cruzeiro e Botafogo seria trocando Sassá por Élber, mas não deu certo (Foto: Info Esporte)
Primeira negociação entre Cruzeiro e Botafogo seria 
trocando Sassá por Élber, mas não deu certo (Foto: Info 


  Desde o início das negociações, o Cruzeiro tenta o acerto, envolvendo a troca de jogadores. A princípio, Neílton foi oferecido. O atacante atuou pelo Botafogo em boa parte de 2015 e em toda a temporada passada, tendo boa atuação: fez 72 jogos e marcou 18 gols. As conversas, porém, não avançaram, e o atacante, que estava emprestado ao São Paulo, está próximo de um acerto com o Vitória. Na última terça-feira, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, já havia informado que as conversas do clube com o Botafogo por Sassá estavam em andamento.

Nesta terça-feira, Sassá publicou um vídeo no Botafogo e disse que "coisas boas estão vindo", mas não especificou o que significava a frase. Enquanto ele treina separado no Rio, o restante do elenco alvinegro se prepara para entrar em campo nesta quinta, pela Libertadores, contra o Estudiantes, em Quilmes.


VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK ACIM


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/cruzeiro-nao-desiste-de-sassa-e-marcos-vinicius-e-o-nome-da-vez-para-o-botafogo.ghtml


Nenhum comentário: