quarta-feira, 26 de abril de 2017

Libertadores, Copa do Brasil e Primeira Liga agitam a quarta-feira do SporTV


Atlético-PR x Flamengo, Botafogo x Sport e Fluminense x Brasil de Pelotas serão transmitidos pelo Campeão, assim como os playoffs da NBA



Por 
Rio de Janeiro


Trauco Flamengo x Atlético-PR (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)Flamengo e Atlético-PR jogam nesta quinta na Arena da Baixada (Foto: Gilvan de Souza/Fla)


Atlético-PR x Flamengo, duelo válido pela Taça Libertadores, é o destaque do SporTV nesta quarta-feira. O Canal Campeão ainda acompanha Botafogo x Sport, pela Copa do Brasil, e Fluminense x Brasil de Pelotas, pela Copa da Primeira Liga. Nos playoffs da NBA, Washington Wizards x Atlanta Hawks e Boston Celtics x Chicago Bulls são os jogos do dia.

Os programas também animam a programação com muitas notícias e análises. O "Redação SporTV" abre o dia (10h), seguido por "É Gol!!!" (12h), "Seleção SporTV" (13h), "Giro da Rodada" (16h), "Tá na Área" (17h) e o "Troca de Passes" (23h45). No SporTV2 tem o "Giro SporTV" (12h), "Planeta SporTV" (16h) e o "SporTV News" (23h45). Os assinantes do Canal Campeão acompanham tudo no SporTV Play.

NBA

Isaiah Thomas do Boston Celtics, passa pela marcação de Isaiah Canaan, do Chicago Bulls (Foto: Reuters/Mike DiNovo-USA TODAY Sports)Isaiah Thomas é o destaque do Boston(Foto: Reuters/Mike DiNovo-USA TODAY Sports)


Rodada dupla nos playoffs da NBA, nesta quinta-feira. Às 19h, o Washington Wizards, de John Wall e Bradley Beal, recebe o Atlanta Hawks, de Dwight Howard e Paul Millsap, na capital dos Estados Unidos, no quinto jogo entre os times, na série decisiva. O SporTV2 transmite a partida, com narração de Cláudio Uchôa e comentários de Byra Bello.

Às 21h30, o SporTV também acompanha o quinto duelo do confronto entre Boston Celtics e Chicago Bulls, em Massachusetts. Roby Porto será o narrador do duelo, que terá comentários de Renatinho.



COPA DA PRIMEIRA LIGA

Às 19h30, o Fluminense recebe o Brasil de Pelotas, no Estádios Los Larios, pela Copa da Primeira Liga. O SporTV3 transmite a partida para todo o Brasil, menos para o Rio de Janeiro, com narração de Jader Rocha, comentários de Raphael Rezende e reportagens de Marcos Carvalho e Gustavo Machado.

Richarlison Fluminense x Vasco (Foto: André Durão)
Após vencer o Vasco, o Fluminense recebe o 
Brasil de Pelotas, no Estádio Los Larios 
 (Foto: André Durão)


TAÇA LIBERTADORES

Às 21h45, pelo Grupo 4 da Taça Libertadores, Atlético-PR e Flamengo jogam na Arena da Baixada, com transmissão do SporTV. O clássico brasileiro terá narração de Luiz Carlos Júnior, comentários de Lédio Carmona e reportagens de Thiago Ribeiro e Guido Nunes.



COPA DO BRASIL

O SporTV2 acompanha o duelo entre Botafogo e Sport, no Estádio Nilton Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Eduardo Moreno será o narrador da partida, que terá comentários de Carlos Eduardo Lino e reportagens de Eudes Júnior e André Pessôa.

Sassá Barcelona de Guayaquil x Botafogo  (Foto: AFP)
O Botafogo, de Sassá e Camilo, estreia na edição 
de 2017 da Copa do Brasil contra o Sport 
 (Foto: AFP)


FONTE:

Nenhum comentário: