sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Pai de jogador da Chapecoense critica Temer: “que tenha vergonha na cara”



FONTE:
http://jornalggn.com.br/noticia/pai-de-jogador-da-chapecoense-critica-temer-%E2%80%9Cque-tenha-vergonha-na-cara%E2%80%9D





Jornal GGN - Pai do zagueiro Filipe, jogador da Chapecoense que foi uma das vítimas do acidente aéreo na Colômbia, Osmar Machado criticou Michel Temer ao saber que teria que receber o presidente no aeroporto da cidade.
“Eu não vou no aeroporto. Eu acho isso um desrespeito muito grande. Se ele quiser, que ele venha aqui”, afirmou Osmar, que aguarda pela chegada do corpo do filho na Arena Condá, estádio do clube catarinense. “Eu não preciso do cumprimento dele no aeroporto. Eu acho que, se ele tem dignidade, que tenha dignidade e vergonha na cara e venha até aqui cumprimentar as pessoas”.
O Palácio do Planalto confirmou a ida de Temer para Chapecó, mas afirmou que ele deve participar apenas de uma breve cerimônia de recebimento dos corpos no aeroporto local. Ele não deve ir ao velório no estádio, e jornais afirmam que ele foi aconselhado a evitar a ida à Arena Condá por receio de vaias.
“Ele está com medo? Eu tenho certeza que o povo não vai vaiar ele”, completou Osmar, que também chamou o comandante da companhia aérea LaMia de “irresponsável”. As investigações preliminares das autoridades da Colômbia apontam que a queda do avião, que deixou 71 mortos e seis feridos, foi provocada pela falta de combustível.
Osmar também disse que seu filho estava vivendo um dos momentos mais felizes da sua vida. "Ele jogou em países de muito conflito, como o Irã, a Rússia e os Emirados Árabes... mas foi aqui que o pior aconteceu", lamentou.
Veja o vídeo da ESPN Brasil:
CLICANDO NO LINK DA FONTE ACIMA


Nenhum comentário: