terça-feira, 5 de julho de 2016

Delação contra ministros do STJ e STF provoca tensão, diz jornalista



FONTE:
http://www.conversaafiada.com.br/politica/esquema-em-pe-tem-outro-cadaver



VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK DA FONTE ACIMA



Jornal GGN - "Renomado advogado entregou ministros do Superior Tribunal Justiça e também do Supremo Tribunal (Federal) [em ensaio de delação premiada na Operação Lava Jato]. O advogado procurou procuradores ao saber que estava sendo investigado, e ele teria revelado relações nada republicanas de ministros dos tribunais superiores. Não vai sobrar pedra sobre pedra quando a delação for fechada", disse o jornalista Bob Fernandes, inspirado por publicações de Jorge Bastos Moreno, em O Globo, desde a semana passada.
Em comentário veiculado na TV Gazeta, o jornalista destacou que novidade será mesmo se esses supostos casos de corrupção envolvendo a cúpula do Judiciário serão realmente julgados. Lembrando artigo sobre a fronteira da moralidade de Frederico Vasconcelos, citou que de 33 ministros do STJ, 10 têm filhos ou mulheres advogados trabalhando pelo interesse de terceiros dentro da Corte.
Fernandes também observou que uma delação do bicheiro Carlinhos Cachoeira ou do empresário Fernando Cavendish, além do que vem da Odebrecht e OAS, "apavoram o cunhistão".

Nenhum comentário: