Zagueiro argentino, que será titular contra Bragantino nesta quarta-feira, não entra em campo desde o dia 22 de maio e não atua uma partida inteira desde a final do Carioca
De volta e feliz, Carli distribuiu sorrisos no Botafogo nesta terça-feira (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)
- Sim, tenho que mostrar dentro de campo. Se trabalha muito forte para não sentir ao voltar para o campo, mas sabemos que fiquei fora muito tempo e esperamos que não custe a voltar o ritmo. Desfruto porque estive muito tempo na fisioterapia, estava com muita saudade de treinar em campo com os companheiros.
Carli joga, mas não garantiu os 90 minutos. O zagueiro vai ver como se sentirá no decorrer da partida para tentar aguentar até o fim. O zagueiro sabe, no entanto, que o jogo será como um vestibular para muitos jogadores provarem que têm condições de brigar pela titularidade.
- Vamos analisar. Vai ser um jogo muito complicado, contra uma equipe de Série B que não está bem na tabela, mas o futebol está muito parelho e vai ser difícil. Sem dúvida vai ser uma partida muito importante, é aproveitar para mostrar e demonstrar que queremos seguir na equipe. Penso que o Ricardo vai colocar o melhor e dar descanso para selecionar o time contra o Flamengo.
O Botafogo enfrenta o Bragantino pelo jogo de ida da Copa do Brasil às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). A partida de volta está marcada para o dia 27, na Arena Botafogo. Pelo Campeonato Brasileiro, o Alvinegro volta a campo no sábado, quando irá estrear a Arena Botafogo no clássico com o Flamengo, às 16h.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/07/com-muita-saudade-carli-volta-apos-dois-meses-e-tenta-jogar-90-minutos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário