domingo, 13 de março de 2016

"Se substituírem a Torre Eiffel por uma estátua minha, fico no PSG", diz Ibra

Sueco do Paris Saint-Germain brinca com indefinição sobre futuro na equipe francesa, mas manda recado: "Por enquanto, não estarei no PSG na próxima temporada"



Por
Troyes, França




(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR O VÍDEO CLIC
NO  LINK  DA  FONTE NO FIM 
DA MATÉRIA ABAIXO)


Ibrahimovic marcou quatro vezes na goleada contra o Troyes, que garantiu o título antecipado do Campeonato Francês ao Paris Saint-Germain. Após levar a bola do jogo para casa e comemorar o feito, o jogador foi parado na zona mista e pode ter deixado a torcida preocupada. Com futuro indefinido e alvo de gigantes europeus, o sueco deu a entender que a permanência na equipe francesa é bastante improvável.

- Se eles substituírem a Torre Eiffel por uma estátua minha, fico no PSG. Por enquanto, não estarei no Paris Saint-Germain na próxima temporada - disse Ibra ao canal "BEIN Sports".


Ibrahimovic Troyes x PSG (Foto: AP)
Ibrahimovic deu a entender que não fica no 
Paris Saint-Germain na próxima 
temporada (Foto: AP)


O camisa 10 é artilheiro isolado do Francês. Com oito rodadas a serem disputadas, Ibra já balançou a rede 27 vezes. Os rumores da saída do craque são cada vez maiores. Nesta semana, o nome do atacante foi colocado como prioridade no Manchester United, de Louis van Gaal, e no Milan, clube que defendeu entre 2010 e 2012.

Veja como foi a comemoração dos jogadores do PSG nas redes sociais

As atenções de Ibrahimovic e Paris Saint-Germain voltam-se para a Liga dos Campeões. O campeão francês garantiu vaga nas quartas após eliminar o Chelsea com duas vitórias e aguarda o sorteio marcado para o dia 18 de março.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2016/03/se-substituirem-torre-eiffel-por-uma-estatua-minha-fico-no-psg-diz-ibra.html

Nenhum comentário: