Americana ironiza opinião do sérvio sobre tenistas homens merecerem ganhar mais que mulheres: "Se eu tivesse duas crianças, nunca diria que meu filho merece mais"
- Eu acho que ele pode ter sua opinião. Mas se ele tivesse uma filha... Ele tem um filho agora. Queria que ele falasse para a filha dele: "Meu filho merece mais dinheiro que você porque ele é um menino". Eu só acho que eu nunca colocaria as minhas crianças em sexo contra outro sexo. Não é justo comparar - disse Serena.
Serena Williams participou de coletiva
no WTA de Miami (Foto: Getty Images)
A atual campeã em Miami defendeu o tênis feminino das críticas. Para ela, é injusto comparar os sexos dentro do esporte. Serena reforçou a importância das mulheres, que teriam trazido olhares para o tênis tanto quanto os homens.
- Você tem tantas mulheres campeãs, jogadoras que trouxeram tanta audiência para o esporte assim como homens que deram audiência para o esporte. Tênis é um grande esporte para as mulheres. Pode não ser o melhor esporte para os homens, mas continua sendo um esporte enorme. Você tem o futebol americano, o basquete, o futebol, e você não pode comparar os atletas. Cada atleta trabalha muito duro. E se eu tivesse duas crianças eu nunca diria que meu filho merece mais dinheiro que minha filha por causa de seu sexo - disse Serena
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2016/03/serena-critica-djokovic-por-machismo-queria-que-tivesse-uma-filha.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário