sábado, 2 de janeiro de 2016

Botafogo estreia na Copa São Paulo com vitória sobre o São Bento



Copa São Paulo de Futebol Júnior


Fogão faz 2 a 1 em cada tempo e estreia com boa vitória diante do São Bento: 4 a 2; Outro duelo do grupo entre Linense e Sobradinho fica no 0 a 0



Por
Lins, SP


Botafogo x São Bento - Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016 (Foto: Sandra Fonseca/ TV TEM)O Botafogo goleou o São Bento na estreia (Foto: Sandra Fonseca / TV TEM)


Sem grandes dificuldades, o Botafogo venceu o São Bento por 4 a 2 e estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo fechou o primeiro dia do Grupo 4, que é sediado no estádio Gilbertão, em Lins. O Fogão construiu o placar marcando duas vezes em cada tempo do duelo. O outro jogo da chave, entre Linense e Sobradinho-DF terminou sem gols.

O Botafogo começou a caminhada na Copinha 2016 com tudo, e fez 1 a 0 aos dois minutos do primeiro tempo, com Lucas Campos. Aos 22, Matheus Fernandes ampliou com uma bomba, um golaço. Mas o Bentão descontou ainda na primeira etapa, com um gol de Giovani.


Confira a tabela e a classificação da Copa São Paulo 


A segunda etapa foi rigorosamente igual. O Fogão começou com tudo e marcou ainda no começo com Marcelo, de cabeça: 3 a 1. O quarto gol foi de Rickson, que recebeu dentro da área e tocou com categoria. No fim, Giovani fez novamente para o time de Sorocaba, fechando a conta em 4 a 2.


Linense e Sobradinho não saem do zero
Linense e Sobradinho bem que tentaram, mas acabaram fazendo um jogo sem grandes oportunidades e não saíram do zero, pela abertura do Grupo 4. A partida começou de forma aberta, com equipe do Distrito Federal tendo as primeiras oportunidades no duelo. Mas no segundo tempo, o jogo ficou truncado e terminou como começou: sem gols.


02/01 – Linense 0 x 0 Sobradinho
02/01 – Botafogo 4 x 2 São Bento
04/01 – Sobradinho x Botafogo – 14h
04/01 – Linense x São Bento – 16h
06/01 – São Bento x Sobradinho – 17h
06/01 – Linense x Botafogo – 19h


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/futebol/copa-SP-de-futebol-junior/noticia/2016/01/botafogo-estreia-na-copa-sp-com-goleada-sobre-o-sao-bento.html

Nenhum comentário: