sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Estrela do Taubaté, Lucarelli promete ajudar com informações do Sesi-SP


Ponteiro é uma das armas dentro e fora de quadra para superar time da capital por bi estadual. Jogo 1 é nesta sexta-feira, 30, às 21h30, no Abaeté, no Vale do Paraíba




Por
Taubaté, SP



Contratado para ser o cara do Vôlei Taubaté na temporada 2015/16, o ponteiro Lucarelli pode faturar seu primeiro título com a equipe taubateana. E essa conquista pode ser contra seu ex-clube, o Sesi-SP. Os times começam a decidir nesta sexta-feira, 30, às 21h30, no ginásio do Abaeté, o título do Campeonato Paulista de 2015.

Além de tentar conduzir o time em quadra, Lucarelli também ajuda o técnico Cezar Douglas na preparação da equipe.

– Por jogar junto com eles durante dois anos, vamos entender um pouco da característica de cada jogador e com certeza vou tentar ajudar da melhor maneira possível. Mas claro que mesmo marcando todos esses jogadores, eles são de muita qualidade. Creio que dê para ajudar um pouco, sim – declarou, após o último treino antes da decisão.

Cezar Douglas Vôlei Taubaté (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)
Cezar Douglas durante treino do Vôlei Taubaté 
(Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)


O confrontos entre Taubaté e Sesi-SP têm sido mais constantes nas últimas temporadas. As equipes vão protagonizar nestes próximos dias o quarto duelo decisivo ao longo de um ano.

Lucarelli Vôlei Taubaté (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)Lucarelli durante treino do 
Vôlei Taubaté (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)


– São duas equipes bem fortes no cenário nacional, então creio que esses confrontos ainda vão acontecer várias vezes e espero que as duas equipes continuem bem por muito tempo e que haja muito esse clássico.

A decisão terá um ingrediente extra. A partida reunirá oito jogadores que foram convocados recentemente para a seleção brasileira por Bernadinho. Tido como uma das promessas do Brasil em busca da medalha de ouro olímpica no Rio em 2016, o jogador de 23 anos quer jogar bem também de olho nas Olimpíadas de 2016.

– Temos que jogar da melhor maneira possível, independente de quem tiver olhando ou não. Mas se o Bernardinho estiver olhando, excelente. Quando o professor tiver vendo temos que jogar melhor ainda para merecer essa convocação e representar o país, que é sonho de
todos – afirmou.

A segunda partida será no domingo, 1º de novembro, às 13h30, no ginásio da Vila Leopoldina, na capital. Os paulistanos têm a vantagem do mando de quadra, pois fizeram a melhor campanha da primeira fase. Quem vencer os dois jogos é campeão. Caso haja vencedores diferentes, o caneco será decidido no Golden Set.


* Felipe Kyoshy colaborou


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC 

NO LINK DA  FONTE ABAIXO)



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/volei/noticia/2015/10/estrela-do-taubate-lucarelli-promete-ajudar-com-informacoes-do-sesi-sp.html

Nenhum comentário: