Elenco do clube baiano questiona a não marcação de uma falta no goleiro Wilson, no terceiro gol do São Paulo, na derrota do Leão por 3 a 2
Após a derrota para o São Paulo por 3 a 2, neste sábado, no Morumbi, os jogadores do Vitória saíram de campo muito irritados com a arbitragem de Anderson Daronco, principalmente por conta da marcação do terceiro gol do São Paulo (veja vídeo acima).
O goleiro da equipe baiana foi atrapalhado por Paulo Miranda no lance que definiu a partida. Na saída do gramado, o atacante Dinei era um dos mais inconformados.
- Nem tem como falar. Deixa o espetáculo com a arbitragem é sacanagem. Falta foi escandalosa – reclamou.
Diretamente envolvido no lance, o goleiro disse que foi atrapalhado no lance. Ele disse ter sido atropelado na jogada.
- No momento que sai do gol, o Luís Fabiano acabou me atropelando – reclamou. Mas quem estava no lance era Paulo Miranda e não Luís Fabiano.
O lateral Aryton seguiu a linha de reclamação da maior parte do grupo.
- Foi um lance claríssimo e que prejudica muito o jogo – destacou.
O zagueiro Kadu foi mais um a lamentar o que considerou como um erro de arbitragem, mas preferiu focar na próxima partida.
- A bola acabou pegando em mim ali no lance do terceiro gol. Temos um jogo difícil na quarta-feira e temos que seguir em frente. Ainda temos muito campeonato pela frente.
Já o lateral Juan preferiu uma análise mais detalhada do jogo. Para ele, o São Paulo foi merecedor dos três pontos.
- Erramos e eles foram merecedores do triunfo. Eles conseguiram marcar os gols. Se a gente conseguisse segurar o jogo poderia ter tido mais tranquilidade e fazer o gol no segundo tempo, após o segundo empate - analisou.
O Vitória volta a campo na quarta-feira quando enfrenta o Bahia, pela 27ª rodada na Arena Fonte Nova, às 21h.
Clique aqui e assista a vídeos do Vitória
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2013/10/jogadores-do-vitoria-culpam-arbitragem-por-derrota-no-morumbi.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário