quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Paulinho nega ofertas da Europa e tranquiliza Fiel para 2013: 'Quero ficar'


Volante do Corinthians participou do Jogo Contra a Pobreza

Por Hector Werlang Porto Alegre

Se antes do título mundial Paulinho convivia com especulações sobre o futuro, imagina depois dele. O nome do volante do Corinthians, bicampeão diante do Chelsea, no Japão, no último domingo, é frequentemente apontado como reforço de grandes clubes da Europa. Porém, a Fiel pode ficar tranquila: o camisa 8 não pensa em sair.

Paulinho chega a Porto Alegre para Jogo Contra a Pobreza (Foto: Jessica Mello/Globoesporte.com)Paulinho foi uma das estrelas do Jogo Contra a Pobreza (Foto: Jessica Mello/Globoesporte.com)

Foi, ao menos, o que disse momentos antes de participar da 10ª edição do Jogo Contra a Pobreza, na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre. Pela primeira vez no Brasil, o evento beneficente reuniu estrelas do quilate de Ronaldo e Zidane por uma causa nobre: arrecadar recursos em favor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNDU). Ele inicou a partida como titular no time do Fenômeno. Atuou como volante e, depois das mudanças, também atuou na zaga.

- Não houve nada. Não tem nada de proposta. Coloquei (à direção) que quero permanecer no Corinthians em 2013 – explicou ao GLOBOESPORTE.COM.

Paulinho já esteve na mira do Inter, de Milão, e do Chelsea, da Inglaterra, que demonstraram interesse de forma oficial em contratá-lo. Além da boa participação no título da Libertadores, as convocações para a Seleção valorizaram o atleta.

- Tenho muito a comemorar neste ano. Fui campeão da América e do Mundo e cheguei à Seleção. Não vou esquecer nunca, mas é importante manter o foco e ir em busca de mais – completou o jogador.

Recentemente, o Corinthians pagou cerca de € 5 milhões (R$ 13 milhões) pelos 50% dos direitos econômicos de Paulinho que pertenciam ao Banco BMG – a outra metade pertence ao Audax, de São Paulo. O novo compromisso do volante com o clube vai até 1° de julho de 2015.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/noticia/2012/12/paulinho-nega-ofertas-da-europa-e-tranquiliza-fiel-para-2013-quero-ficar.html

Nenhum comentário: