Ricardo/Pedro Cunha tem 50% de aproveitamento; Thiago/Ferramenta perde
Nesta sexta-feira, as quatro parcerias voltam às quadras montadas em um resort nos Alpes suíços para o último duelo na fase de grupos. Horas mais tarde será disputada a repescagem para as oitavas de final.
Emanuel foge do bloqueio: dupla com Alison passa invicta pelo 1º dia em Gstaad (Foto: Divulgação / FIVB)
No Grupo K, Alison/Emanuel não perderam sequer um set. Contra os tchecos Kubala e Benes, encontraram resistência na primeira etapa, mas se impuseram e fecharam o jogo em 39 minutos por 26/24 e 21/16. Diante dos holandeses Brower e Meewusen, tiveram mais tranqüilidade e venceram por 21/19 e 21/17
.
Pedro Cunha (foto) e Ricardo vencem noruegueses,
mas perdem para poloneses (Divulgação / FIVB
mas perdem para poloneses (Divulgação / FIVB
Pelo Grupo O, Benjamin e Bruno Schmidt passaram invictos pelo primeiro dia. Contra Renato e Jorge, brasileiros que defendem a Geórgia, ganharam por 21/18 e 21/17. Diante dos gêmeos italianos Matteo e Paolo Ingrosso, a dupla verde e amarela saiu atrás no placar, mas confirmou a virada após 58 minutos de jogo: 19/21, 21/18 e 15/10.
Thiago e Ferramenta, que vieram do country cota, não tiveram sucesso no Grupo P. Os cariocas perderam para os suíços Heuscher e Bellaguarda por 21/19 e 21/14 e para os americanos Fuerbringer e Lucena por duplo 21/17. Para seguirem com chances na repescagem, os dois precisam vencer os americanos Jennings e Strickland por 2 sets a 0 e um placar elástico.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2012/07/alisonemanuel-e-benjaminbruno-fecham-invictos-o-1-dia-em-gstaad.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário