Geralmente calmo, Oswaldo de Oliveira se mostrou bastante irritado na coletiva após a derrota por 3 a 2 para o Náutico, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico do Botafogo não perdoou a equipe, que apresentava reação impressionante após ir para o intervalo perdendo por 2 a 0, e criticou duramente os jogadores.

"Nós conseguimos mudar completamente o panorama do jogo no intervalo. Conseguimos fazer o gol logo no começo. conseguimos o empate e tivemos uma oportunidade de ouro de fazer o terceiro gol. Como por encanto, a equipe perdeu o foco e ainda demos de presente o gol do Náutico. nós construímos e depois desconstruímos", disse o treinador.

"Nós tínhamos um jogo equilibrado, mas perdeu a noção do que tinha que fazer na partida. Precisa ter atenção e serenidade em um momento desse. Construíu e desconstruiu. Há de se ter mais responsabilidade e consistência dentro do campo, a gente não pode ter medo de jogar futebol. De repente deu pane e não fizeram nada do que eu quis", disse Oswaldo.

O treinador, porém, evitou individualizar as críticas, como no caso de Vitor Júnior, que atrasou errado uma bola recuperada por Derley no terceiro gol do Náutico. "Melhor perguntar para ele. Eu o cumprimentei depois do jogo, mas não fiquei olhando para a cara dele, não", disse o treinador, evitando dizer como estava o jogador no vestiário.

Com a derrota, o Botafogo chegou a sua derrota seguida e permaneceu com seis pontos. Na próxima rodada, o time visita o Internacional. 


FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/irritado-oswaldo-critica-elenco-ap%C3%B3s-derrota-para-o-n%C3%A1utico-n%C3%A3o-pode-ter-medo-de-jogar-futebol